Apple iPhone 6s

Aparelho: Apple iPhone 6s

Marca: Apple

Data: 25/01/2021 10:40:43

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:33, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Eu fiz
[10:33, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Finalizou
[10:33, 28/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Você tem que restaurar
[10:33, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: E apareceu isso denovo
[10:33, 28/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Se colocar pra atualizar ele não vai
[10:33, 28/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Tem que ser em dfu
[10:34, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: O que é dfu?
[10:36, 28/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual é o modelo do iPhone?
[10:37, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Iphone 6s
[10:38, 28/12/2020] Sarah Suporte Técnico: https://youtu.be/IZQ3u6TsX78
[10:39, 28/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Coloque ele nesse modo
[10:39, 28/12/2020] Sarah Suporte Técnico: E restaure nesse modo
[10:45, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: O DFU é pelo iTunes ou 3utools
[10:45, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: ?
[10:48, 28/12/2020] Sarah Suporte Técnico: iTunes mesmo
[10:49, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Eu tentei do outro modo
[10:49, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: E coloquei restauração
[10:49, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: É isso mesmo ?
[10:49, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Finalizou o processo e aparecereu isso
[10:50, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Preciso colocar os dados no iTunes?
[10:51, 28/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Não precisa, vou te mandar outro vídeo
[10:52, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Então finalizou ?
[10:52, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Ta pronto O aparelho?
[10:52, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Esse Hello é a inicialização de fábrica né?!
[10:52, 28/12/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=pL-tiWkK80E
[10:53, 28/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Aparentemente funcionou, mas você fez dessa forma?
[10:53, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: não fiz no modo DFU
[10:53, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: fiz do mesmo modo
[10:53, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Botão home e power
[10:53, 28/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Tudo bem, aparentemente está ok
[10:53, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Aparcee a maçã, solo o power
[10:53, 28/12/2020] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Obrigado !
[10:54, 28/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)