Apple iPhone 6s

Aparelho: Apple iPhone 6s

Marca: Apple

Data: 11/03/2019 15:13:31

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

21/02/19 10:49 da manhã - Francisco CARUARU/PE CONSERTA: Bom dia Suporte.

CS Caruaru-PE.

IPhone 6s fica reiniciando direto e também não é reconhecido no iTunes.

Já foi realizada a troca da bateria e Resoldar na memória. Continua do mesmo jeito. Alguma sugestão?

21/02/19 10:58 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Bom dia !

Já tentou substituir o dock ou tentar por outro computador ?

21/02/19 10:59 da manhã - Francisco CARUARU/PE CONSERTA: Sim

21/02/19 10:59 da manhã - Francisco CARUARU/PE CONSERTA: Ficou na mesma forma

21/02/19 11:00 da manhã - Francisco CARUARU/PE CONSERTA: Esse já é o terceiro aparelho que recebo com o mesmo problema.

21/02/19 11:00 da manhã - Sarah Suporte Técnico: No 3utoolss o aparelho é reconhecido ?

21/02/19 11:00 da manhã - Sarah Suporte Técnico: 3utools*

21/02/19 11:00 da manhã - Francisco CARUARU/PE CONSERTA: Também não

21/02/19 11:06 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Nesse caso é problema na memória mesmo

21/02/19 11:06 da manhã - Sarah Suporte Técnico: bom uma box pode resolver

21/02/19 11:06 da manhã - Francisco CARUARU/PE CONSERTA: Ok

Obrigado

21/02/19 11:12 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Imagina !

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)