Apple iPhone 6s

Aparelho: Apple iPhone 6s

Marca: Apple

Data: 16/03/2021 10:34:56

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[17:05, 15/03/2021] TRES RIOS 1: Boa tarde Sarah, tudo bem?
[17:06, 15/03/2021] Sarah Suporte Técnico: sim e vx?
[17:06, 15/03/2021] Sarah Suporte Técnico: vx*
[17:06, 15/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[17:17, 15/03/2021] TRES RIOS 1: Estou bem, obr
[17:18, 15/03/2021] TRES RIOS 1: Deixa te perguntar, um iPhone 6s está ligando o Wi-Fi e aperece as redes normalmente
[17:18, 15/03/2021] TRES RIOS 1: Mas não conecta em nenhum Wi-Fi segundo o cliente
[17:19, 15/03/2021] TRES RIOS 1: Chegando na loja conseguimos conectar
[17:19, 15/03/2021] TRES RIOS 1: Nosso roteador tem 2 redes de frequência diferentes e nessa 5.8 conectou normalmente é funcionou perfeito
[17:20, 15/03/2021] TRES RIOS 1: Sabe oq pode ser ? Estou c medo de fazer o software e não conseguir ativar mais por ser algo de baseband
[17:27, 15/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Já tentou redefinir as configurações de rede?
[17:28, 15/03/2021] TRES RIOS 1: Eu cheguei a redefinir o aparelho todo, mas durante a inicialização ficou dando erro de ativação, mas fiquei clicando tentar novamente e foi
[17:28, 15/03/2021] TRES RIOS 1: Medo e reinstalar e não inicializar dps
[17:32, 15/03/2021] Sarah Suporte Técnico: é um risco necessário
[17:33, 15/03/2021] Sarah Suporte Técnico: mas normalmente é problema com antena mesmo viu
[17:33, 15/03/2021] Sarah Suporte Técnico: ou sistema
[17:36, 15/03/2021] TRES RIOS 1: Hmm saquei
[17:36, 15/03/2021] TRES RIOS 1: Mais fácil de testar
[17:36, 15/03/2021] TRES RIOS 1: Tá bem, obrigado
[17:40, 15/03/2021] Sarah Suporte Técnico: magina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)