Apple iPhone 6s

Aparelho: Apple iPhone 6s

Marca: Apple

Data: 30/11/2020 14:34:27

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

16/11/2020 13:46 - Mauro Franqueado Cataguases: Boa tarde! Outro iphone aqui, agora um 6s. Ao ligar, aparece a maçã, logo em seguida, desliga. Coloquei na fonte, fez a mesma coisa, liga a maçã, ao desligar, trava o consumo em 0.15A. Fui atualizar e restaurar no iTunes, dá erro 4013

16/11/2020 13:49 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?

16/11/2020 13:49 - Sarah Suporte Técnico: Defeito:

Erro 4013            

 

Solução proposta

- Substitua o cabo de dados e tente reinstalar o sistema via iTunes por outro computador;

- Desconecte todos os flex que não estão em uso e tente reinstalar o sistema novamente;

- Substitua o dock e tente reinstalar o sistema novamente;

- Em último caso, tente fazer uma ressolda na memória nand.

 

Observações

- Todo procedimento de solda e ressolda é considerado um procedimento de risco e deve ser autorizado pelo cliente.

- Para realizar o procedimento de ressolda, especificamente em CI’s, recomendamos que seja seguido os passos:

   - Isolar sempre os componentes ao redor com fita kapton ou metálica;

   - Fazer uso de fluxo pastoso;

   - Sem ponteira na maioria das vezes;

   - Temperatura de 380º e velocidade entre 3 e 4;

   - Distância de 1 a 2 dedos;

   - Fazer o procedimento 3x por 40 segundos, com a estação fixa no componente e deve ser respeitado uma pausa de 5 minutos para cada ressolda;

   - Após a ressolda, é recomendado aguardar entre 2 a 3 horas para que a placa esfrie completamente.

 

Vídeo de apoio

https://youtu.be/cmHlbbq0s6k

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)