APPLE IPHONE 5S

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 19/03/2019 14:05:49

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

08/03/19 10:10 da manhã - ?+55 13 98141-1465: Bom Dia

Referente a esse iPhone 5s

Tirei o sensor e troquei a tela também

E mesmo assim apresenta o mesmo erro

E agora tá aparecendo a tela vermelha

O que poderia ser ?

08/03/19 10:12 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, nesse caso teria que tentar ressoldar a memória nand

08/03/19 10:13 da manhã - ?+55 13 98141-1465: Ok farei o procedimento

Obrigado

08/03/19 10:13 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Imagina :)

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)