APPLE IPHONE 5S

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 15/03/2019 16:51:43

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

06/03/19 11:52 da manhã - ?+55 12 99201-3000: Bom dia

06/03/19 11:53 da manhã - ?+55 12 99201-3000: Tenho um iPhone 5s aqui que não liga, só fica em bootloop, mesmo colocando bateria diferente (testei 3)

06/03/19 11:53 da manhã - ?+55 12 99201-3000: Tentei software mas dá erro 4013

06/03/19 12:01 da tarde - Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: Bom dia, tente ligar somente a placa na finte

06/03/19 12:02 da tarde - Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: Tente ressoldar a namd

06/03/19 12:02 da tarde - Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: Nand*

06/03/19 12:05 da tarde - ?+55 12 99201-3000: Eu vi aqui que o iTunes tenta reiniciar o aparelho e ele cai no bootloop (maçã na tela preta) de novo, e aí vai pro erro 4013

06/03/19 12:08 da tarde - Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: Uma ressolda na nand pode resolver o caso

06/03/19 12:13 da tarde - ?+55 18 99172-4260: Retira a resina primeiro antes da ressolda

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)