APPLE IPHONE 5S

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 28/08/2020 15:58:12

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

05/08/2020 09:08 - Robson Unidade São Mateus: Bom dia

05/08/2020 09:11 - Robson Unidade São Mateus: Estou com um iPhone 5s que durante a ligação não sai som no alto-falante auricular nem no viva voz, agora para fazer gravação de áudio e reproduzir esse áudio ou até mesmo ouvir músicas no viva voz funciona normalmente. O que pode ser?

05/08/2020 09:21 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia!

Tente reinstalar o sistema

05/08/2020 09:21 - Sarah Suporte Técnico: Se não resolver, pode ser o gerenciador de áudio

05/08/2020 10:29 - Robson Unidade São Mateus: Obrigado

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)