APPLE IPHONE 5S

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 24/06/2021 16:11:47

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

21/10/2020 12:27 - Renan Franqueado Nova Friburgo: Boa tarde

21/10/2020 12:27 - Renan Franqueado Nova Friburgo: Tô com um iPhone 5s pra passar o backup pra um 8 que tá formatado

21/10/2020 12:27 - Renan Franqueado Nova Friburgo: Quando coloco o iPhone 5s no iTunes aparece pra configurar um novo aparelho

21/10/2020 12:28 - Renan Franqueado Nova Friburgo: Não aparece a opção de realizar Back ou

21/10/2020 12:28 - Renan Franqueado Nova Friburgo: Mas o iPhone 5s tá normal, num tá formatado não

21/10/2020 13:06 - Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde!

 

É problema com o software, restaure via itunes

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)