APPLE IPHONE 5S

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 15/03/2019 16:52:31

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

06/03/19 2:43 da tarde - ?+55 12 99201-3000: Estou com outro iPhone 5s parecido. Pra ligar, mesmo com bateria nova, não sai da maçã. Não entra nem em modo dfu, pra tentar software

06/03/19 2:45 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Na fonte persiste?

06/03/19 3:04 da tarde - ?+55 12 99201-3000: Eu não tenho o cabo pra ligar na fonte de bancada direto, mas mesmo na tomada (usando o conector dele) ele continua do mesmo jeito

06/03/19 3:08 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Precisa testar na fonte ou testar uma nova bateria que você tenha certeza de que está funcionando.

06/03/19 3:08 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Tente ligar sem as câmeras também

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)