APPLE IPHONE 5S

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 12/03/2019 11:35:53

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

28/02/19 12:48 da tarde - ?+55 84 9807-4430: Um cliente nosso com iPhone 5s já passou por essa situação. Ao conectar alguns cabos, o aparelho dava essa mensagem de acessório incompatível;  enquanto que, com outro cabo não.. .

Nesse caso haveri necessidade desse jumper? Com intuito de fazer todos os cabos e tem "lidos" pelo aparelhos

28/02/19 12:49 da tarde - ?+55 84 9807-4430: Sim. Estou me referindo ao iPhone 5s mesmo

28/02/19 12:49 da tarde - ?+55 84 9807-4430: A questao é  quando oscila; com aluns cabs dá  incompatibilidade; com outros não

28/02/19 12:50 da tarde - ?+55 84 9807-4430: Nessas situações, faz-se o jumper também;  Ou realmente seria a qualidade do cabo ??

28/02/19 12:51 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Nesse caso, teria que tentar resolver o problema substituindo o cabo por um original

28/02/19 12:51 da tarde - Sarah Suporte Técnico: se não resolver ai sim faz o Jumper

28/02/19 12:51 da tarde - ?+55 84 9807-4430: Sakei.

28/02/19 12:51 da tarde - ?+55 84 9807-4430: Obrigada Sarah

28/02/19 12:51 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Imagina !

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)