APPLE IPHONE 5S

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 27/10/2020 17:49:33

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:38, 20/10/2020] Tecnico De Poços De Caldas: bom dia, tudo bem?
[10:39, 20/10/2020] Tecnico De Poços De Caldas: estou com um iphone 5s, fiz a restauração dele pelo itunes e ele deu um erro de ativação
[10:39, 20/10/2020] Tecnico De Poços De Caldas: e ele só ficava nessa tela
[10:39, 20/10/2020] Tecnico De Poços De Caldas: aí coloquei no itunes, ele começou s configurar normal
[10:39, 20/10/2020] Tecnico De Poços De Caldas: a*
[10:39, 20/10/2020] Tecnico De Poços De Caldas: depois q termina a configuração, quando vc já tá dentro do sistema dele
[10:40, 20/10/2020] Tecnico De Poços De Caldas: ele começa a fazer isso
[10:41, 20/10/2020] Tecnico De Poços De Caldas: oq pode ser isso
[10:41, 20/10/2020] Tecnico De Poços De Caldas: ?
[10:46, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[10:46, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente reinstalar o sistema pelo 3utools
[14:04, 20/10/2020] Tecnico De Poços De Caldas: tentei e ficou do mesmo jeito
[14:04, 20/10/2020] Tecnico De Poços De Caldas: o que mais pode ser feito?
[14:05, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Só tentando passar sistema por uma box
[14:27, 20/10/2020] Tecnico De Poços De Caldas: certo, obrigado
[14:27, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)