APPLE IPHONE 5S

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 18/03/2019 11:35:07

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

14/03/19 5:09 da tarde - ?+55 12 99201-3000: taubaté - estou com um problema em um iphone 5s

14/03/19 5:09 da tarde - ?+55 12 99201-3000: ele está na configuraçao inicial

14/03/19 5:09 da tarde - ?+55 12 99201-3000: fica somente nesta tela a seguir, mesmo conectado no wifi

14/03/19 5:09 da tarde - ?+55 12 99201-3000: e parece nao conseguir pegar sinal da operadora

14/03/19 5:10 da tarde - ?+55 12 99201-3000: <Arquivo de mídia oculto>

14/03/19 5:10 da tarde - ?+55 12 99201-3000: esta dando sem serviço mas esta com um sim card funcional

14/03/19 5:11 da tarde - ?+55 12 99201-3000: já restaurei pelo itunes

14/03/19 5:11 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Você apagou esta mensagem

14/03/19 5:12 da tarde - Sarah Suporte Técnico: verificou o imei ?

14/03/19 5:17 da tarde - ?+55 12 99201-3000: não verifiquei

14/03/19 5:17 da tarde - ?+55 12 99201-3000: como verifico se está bloqueado?

14/03/19 5:17 da tarde - Sarah Suporte Técnico: https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/

14/03/19 5:17 da tarde - Sarah Suporte Técnico: consulta por esse site

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)