APPLE IPHONE 5S

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 09/09/2020 11:44:35

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:58, 02/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Pra eu colocar ele no iTunes e reconhecer
[10:59, 02/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: É só conectar o cabo do Pc né
[10:59, 02/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso
[10:59, 02/09/2020] Sarah Suporte Técnico: E entrar em dfu
[10:59, 02/09/2020] Sarah Suporte Técnico: vai perder todos os dados, ok?
[10:59, 02/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Siim
[10:59, 02/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Como entrar em modo dfu mesmo ?
[10:59, 02/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Desculpe a ignorância kkk
[11:09, 02/09/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=Uvne63C3gBc
[11:09, 02/09/2020] Sarah Suporte Técnico: segue tutorial

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)