APPLE IPHONE 5S

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 19/03/2019 15:40:10

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:51, 4/1/2019] +55 91 8814-0515: Boa tarde Suporte
[14:52, 4/1/2019] +55 91 8814-0515: Cliente dxou iPhone 5s guardado por uns 6 meses. Resolvel concertar
[14:52, 4/1/2019] +55 91 8814-0515: Porém não lembra a senha do teclado nem o iCloud
[14:53, 4/1/2019] +55 91 8814-0515: Já colsultei o Imei está Normal
[14:53, 4/1/2019] +55 91 8814-0515: Reconhece a operadora
[14:53, 4/1/2019] +55 91 8814-0515: Nada q faça suspeitar
[14:54, 4/1/2019] +55 91 8814-0515: Tem como resolver?
[14:54, 4/1/2019] Suporte Conserta Smart ??: Boa tarde, iCloud é somente com a Apple, se o cliente não lembra a senha só com a Nota Fiscal entrando em contato com eles
[14:55, 4/1/2019] +55 91 8814-0515: Blz
Com a NF entrar em contato com a Apple. Irei avisar ele

Valeu Dr.
[14:55, 4/1/2019] Suporte Conserta Smart ??: Mgn
qq coisa é só chamar
Tks

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)