APPLE IPHONE 5S

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 11/02/2019 14:27:03

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

06/02/19 11:38 da manhã - Rodrigo (Bragança Paulista): Rodrigo

Unidade Bragança

Iphone 5s

06/02/19 11:39 da manhã - Rodrigo (Bragança Paulista): Ficava só buscando fiz restauraçao pelo itunes passou mormal , mas agora da essa msgm sera q é baseband

06/02/19 11:39 da manhã - Rodrigo (Bragança Paulista): <Arquivo de mídia oculto>

06/02/19 11:40 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Bom dia

06/02/19 11:40 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Provavelmente sim, mas vamos fazer uns testes pra ter certeza ok ?

06/02/19 11:40 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Já testou outro coaxial ?

06/02/19 11:41 da manhã - Sarah Suporte Técnico: verifique também os filtros de sinal https://www.youtube.com/results?search_query=teste+filtro+de+sinal

06/02/19 11:51 da manhã - Rodrigo (Bragança Paulista): Esse cabo coaxial?

06/02/19 11:51 da manhã - Rodrigo (Bragança Paulista): <Arquivo de mídia oculto>

06/02/19 11:51 da manhã - Rodrigo (Bragança Paulista): Ou do conector de carga?

06/02/19 12:01 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Do conector de carga

06/02/19 12:02 da tarde - Guilherme Franqueado Bragança Paulista: Já troquei e nada

06/02/19 12:02 da tarde - Guilherme Franqueado Bragança Paulista: O filtro fiz a medição tá ok

06/02/19 12:02 da tarde - Guilherme Franqueado Bragança Paulista: Já resolvei a base band

06/02/19 12:02 da tarde - Guilherme Franqueado Bragança Paulista: Ressoldei

06/02/19 12:03 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Tenta fazer downgrade, estamos com muitos problemas assim depois de fazer a restauração/atualização

06/02/19 12:04 da tarde - Guilherme Franqueado Bragança Paulista: Vixi no iphone nunca fiz tem como ?

06/02/19 12:08 da tarde - Bruno Campo Limpo Paulista CONSERTA: Suporte bruno de campo limpo j2 prime nao desliga

06/02/19 12:09 da tarde - Sarah Suporte Técnico: tem sim, vou te passar

06/02/19 12:10 da tarde - Sarah Suporte Técnico: qual iOS está o aparelho ?

06/02/19 12:11 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, já testou na fonte?

06/02/19 12:11 da tarde - Guilherme Franqueado Bragança Paulista: Acabei de restaurar e atualizar pelo itunes acredito q esta na ultima versao

06/02/19 12:17 da tarde - Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=WPEXE5HGjmw

06/02/19 12:17 da tarde - Sarah Suporte Técnico: esse é o tutorial mais recente

06/02/19 12:18 da tarde - Sarah Suporte Técnico: avise o cliente, pois é um procedimento de risco

06/02/19 12:24 da tarde - Guilherme Franqueado Bragança Paulista: Ok obrigado

06/02/19 12:32 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Imagina !

FIM DO ATENDIMENTO
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