APPLE IPHONE 5C

Aparelho: APPLE IPHONE 5C

Marca: APPLE

Data: 28/08/2020 15:46:27

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

31/07/2020 10:38 - Unidade Ouro Branco: Bom dia

31/07/2020 10:39 - Unidade Ouro Branco: Ouro branco - iphone 5c - iphone está inativo. Ele não entra em dfu, botão home funciona, o conector funciona, cabo tá ok. Só não sei por que ele não entra em dfu

31/07/2020 10:45 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia

31/07/2020 10:45 - Sarah Suporte Técnico: Desliga o aparelho

31/07/2020 10:46 - Sarah Suporte Técnico: Insira o cabo e mantém o botão home pressionado

31/07/2020 10:46 - Sarah Suporte Técnico: pra ver se abre alguma tela

31/07/2020 11:20 - Unidade Ouro Branco: Ele não inicia

31/07/2020 11:22 - Unidade Ouro Branco: Ouro branco - iphone x - aparelho caiu e cameras pararam. Já reconectei e nada. Tem como trocar apenas 1 do conjunto?

31/07/2020 11:28 - Sarah Suporte Técnico: Nesse caso o aparelho está brickado

31/07/2020 11:29 - Sarah Suporte Técnico: Testa sem a câmera frontal

31/07/2020 11:29 - Sarah Suporte Técnico: e verifique se as traseiras funcionam

31/07/2020 11:45 - Unidade Ouro Branco: Acabei de fazer isso, nenhuma funciona, nem sozinha

31/07/2020 11:46 - Unidade Ouro Branco: Então, mas ele liga. Ele só não entra em dfu, isso que me deixa intrigado..

31/07/2020 11:48 - Sarah Suporte Técnico: Já tento software?

31/07/2020 11:49 - Unidade Ouro Branco: Então, quando ele está ligado fica na tela de iphone inativo. Conectando no pc ele reconhece e o itunes fica aguardando o celular autorizar. Como ele está inativo, ai não tem como autorizar. Por isso estou brigando com o dfu

31/07/2020 11:51 - Sarah Suporte Técnico: Você apagou essa mensagem

31/07/2020 11:52 - Sarah Suporte Técnico: Entendi

31/07/2020 11:52 - Sarah Suporte Técnico: No caso das Câmeras, tente reinstalar o sistema

31/07/2020 11:53 - Sarah Suporte Técnico: o outro caso estou verificando o que mais podemos fazer

31/07/2020 11:55 - Sarah Suporte Técnico: Tenta colocar o aparelho ja ligado e pressionar power e home

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)