Aparelho: Apple iPhone 5
Marca: Apple
Data: 17/11/2020 11:02:15
[11:03, 11/11/2020] Unidade De Itajaí/SC: Oi Sarah, tudo bem? Aqui é o Jorge, técnico de Itajaí.
Estou com um iPhone 5 que estava com a bateria estufada e não ligava.
Realizamos a troca porém ele liga e fica em loop. Limpei o Power/placa, e tentei restaurar pelo iTunes mas ambos sem êxito.
[11:03, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[11:26, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Na fonte o problema também persiste?
[11:29, 11/11/2020] Unidade De Itajaí/SC: Sim, ao ligar na fonte ele consome de 3 a 10 +-, liga a tela vai a 20 desliga e já cai novamente
[11:46, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: tente ligar somente a placa e a tela
[11:46, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: o problema pode estar em alguma peça
[12:00, 11/11/2020] Unidade De Itajaí/SC: Você diz assim?
[12:18, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Desconecte todos os flex
[12:18, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: e ligue na fonte
[13:25, 11/11/2020] Unidade De Itajaí/SC: Dessa forma?
[13:25, 11/11/2020] Unidade De Itajaí/SC: Sendo negativo e positivo dessa forma, certo?
[13:45, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso
[13:48, 11/11/2020] Unidade De Itajaí/SC: Fiz o processo e deu 03-04 de consumo
[13:57, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: o consumo travou?
[13:59, 11/11/2020] Unidade De Itajaí/SC: Na verdade só dava esse consumo ao contato, no resto do tempo ficava em 0
[14:03, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: entendi, mas ao ligar na fonte o consumo chegou a travar?
[14:08, 11/11/2020] Unidade De Itajaí/SC: Travar nao
[14:09, 11/11/2020] Unidade De Itajaí/SC: Aparecia entre 3 e 4 rapidamente e já caia pra 0
[14:09, 11/11/2020] Unidade De Itajaí/SC: E se mantinha sem consumo
[14:19, 11/11/2020] Unidade De Itajaí/SC: E ao tentar atualizar/restaurar ele se mantém assim até dar erro 4005
[14:24, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Ja tentou restaurar em outro pc?
[14:24, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: isso é falha de comunicação
[15:08, 11/11/2020] Unidade De Itajaí/SC: Tentei agora em outro computador com outro cabo e o problema continua
[15:21, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: nesse caso é problema na memória nand
[15:22, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Erro 4013:
Siga os seguintes procedimentos para possível resolução do problema:
-Substitua o cabo de dados e tente reinstalar o sistema via iTunes por outro computador;
-Desconecte todos os flex que não estão em uso e tente reinstalar o sistema novamente;
-Substitua o dock e tente reinstalar o sistema novamente;
-Em último caso, tente fazer uma ressolda na memória nand.
OBS: Todo procedimento de solda e ressolda é considerado um procedimento de risco e deve ser autorizado pelo cliente.
Para realizar o procedimento de ressolda especificamente em CI’s, recomendamos que seja seguido os passos:
-Isolar sempre os componentes ao redor com fita kapton ou metálica;
-Fazer uso de fluxo pastoso;
-Sem ponteira na maioria das vezes;
-Temperatura de 380º e veloci…
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