Aparelho: APPLE IPAD 2
Marca: APPLE
Data: 25/01/2021 10:54:08
[13:11, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso não funciona, precisa desbloquear
[13:12, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Então não tem como eu testar né?! Pra depois o cliente não reclamar e tal
[13:12, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Vou encomendar só o touch então
[13:13, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Infelizmente não tem como
[13:14, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Sabe me dizer se o touch de todos os modelos de iPad 2 são iguais ?
[13:23, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Sempre consulte o modelo completo, pois pode ter diferença
[15:02, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Como resto esse fone ?
[15:02, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Testo *
[15:02, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: IPhone 7 plus
[15:03, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=DeU8UoJwFMo
[15:03, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode seguir essa mesma ideia
[15:09, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: As pontas de prova vão nesses terminais dourados ?
[15:12, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Isso
[15:13, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: E escala de ohms
[15:13, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: ?
[15:13, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Em quanto ?
[15:20, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Só colocar no símbolo de ohms mesmo
[15:21, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Onde ?
[15:31, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Coloquei nos terminais dourados das pontas
[15:31, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: E não saiu do 1
[15:31, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Tá ruim então?
[15:31, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: No viu disse que quando tá ruim ele fica com valor muito alto
[15:31, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Tem algum outro teste ?
[15:34, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Só está ruim se estiver com o valor alto
[15:34, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Mas não deveria sair do 1 ?
[15:34, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: tenta colocar 200 ohns ali
[15:34, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Tbm não sai do 1
[15:35, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Essas molas douradas tem polaridade ?
[15:36, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Tem sim
[15:37, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Como eu sei qual é positivo e negativo ?
[15:39, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Descobri
[15:39, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Tá em 8.5
[15:39, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: A resistência
[15:39, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: E apitando
[15:39, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Na escala de continuidade
[15:40, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Então ele tá bom?
[15:40, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim
[15:40, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: O que pode ser então?
[15:40, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: O Flex? Como testo?
[15:41, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Cliente disse que só tava ruim o fone auricular
[15:41, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Tela tá ruim, não dá pra mexer no aparelho pra confirmar
[15:55, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode ser sujeira na proteção do auricular
[15:56, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Já limpei
[15:56, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Só resta o Flex?
[15:57, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Eu testaria uma outra compainha
[15:59, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Então tem chance dela não estar Boa?
[16:02, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim
[16:04, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Mas vc tinha dito que tava boa. Como confirmo, só testando um novo ?
[16:07, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim, eu disse!
De acordo com o teste do multímetro o alto falante está ok, porém devemos considerar outros fatores.
O Multímetro não vai te dizer se o som estiver baixo;
O multímetro não vai te dizer se o áudio está ok;
O multímetro vai indicar que o interior da peça está funcionando, mas não quer dizer que alguma sujeira ou coisa do tipo está causando alguma falha no áudio.
[16:07, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: O correto é testar outra peça.
[16:07, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Entendi. Obrigado
[16:47, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Ci de carga do iPhone 5 é o mesmo do iPhone 5s ?
[16:47, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Estou procurando em fornecedor e no mercado livre
[16:47, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Só aparece assim
[16:47, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Sem o 5g
[16:51, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Oitra dúvida, xiaomi mi 5 plus é redmi 5 plus? Ou redmi seria noite 5 plus ?
[16:58, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1357322038-1608a1-u2-charger-iphone-5-_JM#position=3&type=item&tracking_id=c7a8398c-40d8-4a32-ab70-538817fc998b
[16:58, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Segue link do ci correto
[16:58, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: São modelos diferentes
[16:59, 04/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Obrigado!
[17:01, 04/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Imagina
[09:50, 05/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Bom dia Sarah!
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.