Postado em: 12/07/2018 09:43:00 por Equipe ConsertaSmart


Considerando-se que a WWDC (Worldwide Developers Conference) teve foco inquestionável em software, parece razoável esperar por renovações nas linhas de hardware da Apple para o restante de 2018. Um tanto mais específico (e normalmente certeiro) em suas apostas, o célebre analista de mercado Ming-Chi Kuo compartilhou recentemente suas previsões para o final de ano da Maçã.

Em nota emitida a investidores, Kuo afirma que a companhia anunciará três novos iPhones durante sua tradicional Keynote de setembro. Mas também há planos para novas versões do Mac mini, do iPad Pro, do iMac, do MacBook Pro e do Apple Watch – além de uma boa probabilidade de que os AirPods e o novo carregador wireless AirPower entrem em produção ainda neste ano.

Três novos iPhones

De acordo com o analista, além de apresentar a próxima geração do seu smartphone, a Apple também deve lançar um iPhone X Plus com uma tela OLED expandida. A linha também deve ganhar um aparelho de entrada com tela de 6,1 polegadas equipado com display LCD e com algumas funcionalidades cortadas – tais como o 3D Touch, disponível apenas nos modelos mais caros.

Apple Watch com novo display

Sobre a nova geração dos relógios inteligentes da Apple, Kuo espera o lançamento de um Watch com tela razoavelmente maior do que a dos modelos atuais – com versões de 1,57 polegada e de 1,78 polegada. Os gadgets também devem incluir sensores de batimentos cardíacos de resposta rápida.

 

Veja a imagem neste link.

Apple Watch: novos displays e monitor cardíaco de resposta rápida. (Imagem: diulgação/Apple).

Macs com upgrades (e modelo de entrada)

Ainda de acordo com o texto do analista, a Apple pretende renovar consideravelmente a sua linha de computadores pessoais. De forma geral, Mac mini, MacBook Pro e o MacBook com tela de 12 polegadas devem apresentar “melhorias significativas de performance” – o que deve incluir tanto processadores quanto telas.

Kuo também afirma que será revelado um novo notebook de preço mais acessível, embora não tenha feito qualquer menção ao espaço que o aparelho ocuparia na linha (há quem aposte em uma nova colocação para o MacBook Air). Nada foi dito a respeito do já proverbial problema de alguns modelos com o teclado, entretanto.

iPad com novo design e sem botão Home

O tablet da Maçã também deve aparecer de cara nova em setembro. De acordo com o analista, o iPad Pro ganhará novas versões com tela de 11 polegadas e de 12,9 polegadas – ambas sem o botão físico Home. Por fim, ele espera que os modelos também adotem o Face ID neste ano (deixando de lado o Touch ID).




🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)