Xiaomi Redmi Note 8 Pro

Aparelho: Xiaomi Redmi Note 8 Pro

Marca: Xiaomi

Data: 13/04/2021 09:29:36

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:37, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Bom dia
[10:37, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Note 8 pro
[10:38, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Reiniciando de vez em quando
[10:38, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Não é bateria
[10:41, 12/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Como sabe?
[10:41, 12/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia,
[10:42, 12/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Qual teste foi efeutado?
[11:14, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Foi colocada uma nova
[11:20, 12/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Ahhh, ok
[11:20, 12/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode ser software]
[11:20, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Mas tem momentos que ele liga e fica ligado
[11:20, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: 2-3 dias
[11:28, 12/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Ele reinicia em situações específicas?
[11:32, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Não, é do nada
[11:33, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: E não da mensagem de temperatura também
[11:33, 12/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso, pode ser um problema de software
[11:33, 12/04/2021] Sarah Suporte Técnico: O aparelho aquece?
[11:33, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Não
[11:33, 12/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode ser oxidação também
[11:34, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Ah sim
[11:34, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Vou ver
[16:45, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Boa tarde
[16:45, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: J415g
[16:45, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Parou de funcionar display após atualização
[16:46, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Se fizer um downgrade, volta a funcionar ?
[16:50, 12/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Qual binário?
[16:52, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Como vejo isso
[16:56, 12/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Me envie uma foto do aparelho em modo recovey
[16:56, 12/04/2021] Sarah Suporte Técnico: recovery*
[17:02, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Como entra em modo recovery nesse aparelho
[17:04, 12/04/2021] Sarah Suporte Técnico: vc liga ele ja fica nessa tela?
[17:04, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Sim
[17:05, 12/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso, só trocando a tela
[17:05, 12/04/2021] Felipe Franqueado Cianorte: Ok

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)