Samsung Galaxy S9

Aparelho: Samsung Galaxy S9

Marca: Samsung

Data: 21/12/2021 14:05:24

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

05/11/2021 14:41 - Piracicaba 1: Olá pessoal, boa tarde.

Estou com um problema aqui em um Galaxy S9 que não está pegando sinal de operadora.

O estranho é que sem a gaveta e o chip ele dá sinal, mas quando coloca a gaveta ele pára de dar sinal.

Alguém já viu isso?

Vejam as fotos:

05/11/2021 14:42 - Piracicaba 1: <Arquivo de mídia oculto>

05/11/2021 14:42 - Piracicaba 1: Sem gaveta

05/11/2021 14:42 - Piracicaba 1: <Arquivo de mídia oculto>

05/11/2021 14:42 - Piracicaba 1: Com gaveta

05/11/2021 14:44 - Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde

05/11/2021 14:44 - Sarah Suporte Técnico CS: teve contato com água?

05/11/2021 14:52 - Piracicaba 1: O cliente disse que não

05/11/2021 14:53 - Sarah Suporte Técnico CS: você testou com outros sim card?

05/11/2021 14:53 - Piracicaba 1: sim

05/11/2021 14:54 - Piracicaba 1: Ele até reconhece o chip mas depois de alguns segundos aparece aquele símbolo

05/11/2021 14:57 - Sarah Suporte Técnico CS: Pode ser software ou mau contato no slot

05/11/2021 14:57 - Sarah Suporte Técnico CS: provavelmente algo com a solda

05/11/2021 15:33 - +55 19 99119-7993: Verifique se já foi trocado o dock de carga, se já foi trocado ou ele está com defeito, ou não é da mesma versão do aparelho.

Se não foi trocado o dock, verifique as antenas, transceiver e etc na placa.

Estes aparelhos da série S são muito comuns de dar esse problema.

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)