SAMSUNG GALAXY S8

Aparelho: SAMSUNG GALAXY S8

Marca: Samsung

Data: 20/10/2021 10:24:00

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:55, 30/09/2021] João Brendon: Bom dia
[11:55, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia.
[11:55, 30/09/2021] João Brendon: Eu peguei um Samsung Galaxy S8 de uma amiga e ele está apresentando  um comportamento  muito baixo no receiver, durante as ligações. Mesmo com o volume  da chamada no máximo, o volume  fica muito baixo. No viva voz e no fone de ouvido, fica ok, mas no celular  é  muito  baixo.
Sei que essa tela foi trocada pois trincou.
Você  tem alguma ideia  de preço de quanto é  para consertar  isso é se tem a necessidade  de substituição de uma nova tela no processo?

Mais uma coisa,  em média,  quanto tempo leva o concerto  de um aparelho?
[11:55, 30/09/2021] João Brendon: Como posso resolver esse problema
[11:56, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: precisa trocar o auricular
[11:56, 30/09/2021] João Brendon: Só isso neh
[12:00, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: isso
[14:00, 30/09/2021] João Brendon: Boa tarde, estou com o galaxy tab A e não está funcionando o wi fi, foi feito uma restauração de fábrica e nada.. pode ser a Antena?
[14:07, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ele reconhece as redes?
[14:08, 30/09/2021] João Brendon: Só o chip p wi fi n funciona
[14:14, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: chip para wifi?
[14:15, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Poderia me explicar melhor
[14:15, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: por gentileza
[14:25, 30/09/2021] João Brendon: Oi desculpa, seguinte a rede normal pelo 4g funciona normal, só que o wi fi não funciona
[14:34, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Ele chega reconhecer as redes wifi?
[14:34, 30/09/2021] João Brendon: Não
[14:35, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: chega ativar a função?
[14:35, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: se você puder fazer um vídeo
[14:35, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: fica mais fácil
[15:46, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: é o CI de wifi
[15:46, 30/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: somente fazendo reparo na placa pra resolver
[15:46, 30/09/2021] João Brendon: Aaa okey obrigado

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)