Samsung Galaxy S8 PLUS

Aparelho: Samsung Galaxy S8 PLUS

Marca: Samsung

Data: 19/11/2020 11:41:36

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[08:06, 13/11/2020] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Bom dia Sarah tudo bem?
[08:07, 13/11/2020] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Deixa eu te falar... fui trocar uma tela de um s8 plus... tela com aro, depois que troquri fica aparecendo a mensagem de temperatura quando conecta o carregador e o aparelho nao liga... antes de eu trocar o flex de carga, alguma dica ou algo que eu possa tentar fazer??
[09:14, 13/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[09:15, 13/11/2020] Sarah Suporte Técnico: O aparelho tem alguma marca de oxidação?
[09:18, 13/11/2020] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Nao tem
[09:18, 13/11/2020] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: So deu esse problema depois que eu mexi
[09:18, 13/11/2020] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Algum componente que teria que ressoldar?
[09:18, 13/11/2020] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Provavelmente eu mesmo posso ter feito algo
[10:58, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?

Gostaria de pedir desculpas, pois acabei não dando continuidade no seu atendimento, devido a alta demanda acabei não percebendo ??
[10:59, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Peço desculpas de coração.
[10:59, 19/11/2020] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Ola bom dia 
Bem e vc?
[10:59, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: ??
[10:59, 19/11/2020] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Nao esquenta nao, consegui resolver e esqueci de te avisar tambem ????‍??????‍????
[10:59, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Que bom que deu certo, acabei me enrolando aqui ??
[11:00, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: De qualquer forma, peço desculpas pelo ocorrido
[11:00, 19/11/2020] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Magina ??
[11:01, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: ??

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)