Samsung Galaxy S7 EDGE

Aparelho: Samsung Galaxy S7 EDGE

Marca: SAMSUNG

Data: 10/04/2018 10:24:02

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!


[09:47, 31/3/2018] Cleber MARILIA CONSERTA: Marilia/SP - Samsung S7 Edge - Não liga, fica apenas com o led azul aceso. Tentei diversas formas de reset via botões, mas nao liga nem da sinal algum. Segundo cliente apos o uso gear VR o aparelho aqueceu e comecou a travar de vez em quando, e se agravou apos ele fazer a ultima atualização do Android. O que poderia ser ?
[09:47, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: Bom dia, qual consumo do apare na fonte ?
[10:03, 31/3/2018] Cleber MARILIA CONSERTA: não abri o aparelho... se algo de software etc q possa fazer antes de abrir vou tentar....como nunca vi essa falha
[10:05, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: Como o aparelho não está ligando, teria que liga-lo na fonte e verificar o consumo
[10:05, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: Se o aparelho não liga, não tem como fazer uma restauração a não ser que seja por box
[10:15, 31/3/2018] Cleber MARILIA CONSERTA: entendi... o estranho é esse led azul direto aceso
[10:17, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: Por isso precisamos ligar na fonte, assim vamos conseguir saber se é uma falha na placa ou de software
[10:18, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: Essa questão do aquecimento tem chance de ter algum curto na placa
[10:26, 31/3/2018] Cleber MARILIA CONSERTA: tirei a bateria e conectei de novo.... ele liga.. aparece o logo da Samsung... da Vivo... e logo em seguida apaga tudo e fica so led aceso...
[10:27, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: Precisa ligar na fonte para analisar o consumo
[10:28, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: De preferência sem os periféricos
[10:46, 31/3/2018] Cleber MARILIA CONSERTA: Na fonte... somente a placa
[10:50, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: A tela continuou no logo ?
[10:51, 31/3/2018] Cleber MARILIA CONSERTA: a tela apaga
[10:52, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: aparece o logo e apaga, certo?
[10:52, 31/3/2018] Cleber MARILIA CONSERTA: isso... as vezes aparece o logo da vivo em seguida.. ai apaga e acende so o led azul
[10:52, 31/3/2018] Cleber MARILIA CONSERTA: e fica travado nisso
[10:53, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: O cliente provavelmente interrompeu algum procedimento de atualização ou tentou mexer no software e acabou corrompendo os arquivos
[10:53, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: Nesse caso teria q tentar uma box
[10:55, 31/3/2018] Cleber MARILIA CONSERTA: Estranho q trava nessa tela tentando entrar em fastboot
[10:55, 31/3/2018] Cleber MARILIA CONSERTA: Modo download entra... vou tentar mandar uma rom por desencargo
[10:56, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: ah, se o aparelho entra em download é  só  fazer software
[10:57, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: Pela forma que me explicou a falha, deu a entender que o aparelho não ligava
[11:04, 31/3/2018] Cleber MARILIA CONSERTA: fui tentando diversas formas depois q abri ele.. unica forma q liga mesmo é em modo download
[11:05, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: tente restaura-lo
[11:05, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: via odin
[11:09, 31/3/2018] Cleber MARILIA CONSERTA: o arquivo CSC... eu uso o "CSC" ou o "HOME CSC" ?
[11:09, 31/3/2018] Cleber MARILIA CONSERTA: ?
[11:10, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: Vou te passar um tutorial
[11:11, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: Esses arquivos estavam dentro do zip ?
[11:12, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: Qual é o modelo do aparelho e onde foi baixado essa rom ?
[11:14, 31/3/2018] Cleber MARILIA CONSERTA: Sim. Já usei em outros aparelhos. CSC mantém dados do usuário. HOME CSC apaga.
G935F
[11:15, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: O mais correto seria apagar todos os dados
[11:23, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: Só com box mesmo então
[11:23, 31/3/2018] +55 19 97119-8432: vc pode tentar outra rom

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)