Samsung Galaxy Note 8

Aparelho: Samsung Galaxy Note 8

Marca: Samsung

Data: 17/06/2020 11:41:59

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:10, 07/05/2020] Robson Unidade São Mateus: Boa tarde Sarah
[14:12, 07/05/2020] Robson Unidade São Mateus: Estou com um note 8 que não está carregando via cabo, troquei o subplaca de carga aparece o símbolo é a mensagem informando carregamento suspenso devido a baixa temperatura
[14:12, 07/05/2020] Robson Unidade São Mateus: Quando eu coloco para carregar por indução carrega normalmente
[14:12, 07/05/2020] Robson Unidade São Mateus: O que pode ser feito para resolver?
[14:20, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[14:21, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: poderia me enviar o modelo completo?
[14:22, 07/05/2020] Robson Unidade São Mateus: SM N950F Samsung note 8
[14:28, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: O aparelho foi oxidado?
[14:29, 07/05/2020] Robson Unidade São Mateus: Não tem marca de oxidação
[14:31, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: da uma olhadinha
[14:31, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=LtGNtAVq9aI
[16:22, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Seria um jumper
[16:22, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: não é a mesma placa?
[16:23, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Eu enviei esse jumper a outro franqueado esses dias e ele me disse que a placa é diferente
[16:23, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: acredito que colocaram o modelo errado então
[16:23, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: vou te mandar o componente que deve ser trocado

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)