Samsung Galaxy Note 10 Plus

Aparelho: Samsung Galaxy Note 10 Plus

Marca: Samsung

Data: 23/06/2020 11:20:15

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

03/06/2020 17:31 - Cezar Unidade MANAUS PLAZA SHOPPING: Boa tarde, estou com um note 10+ em que passei uma rom nova e agora toda vez que eu tento realizar uma ligação ele diz que "não está cadastrado na rede", o problema anterior era que ele não conectava no servidor de atualização da Samsung, por isso passei a ROM.

Já tentei colocar uma ROM diferente, mas não funcionou.

03/06/2020 17:31 - Cezar Unidade MANAUS PLAZA SHOPPING: Ele tbm não conecta na rede 4G

03/06/2020 17:31 - Cezar Unidade MANAUS PLAZA SHOPPING: Já testei chips de diversas operadoras

03/06/2020 17:35 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, me mande o binário e o modelo completo, vamos tentar passar uma rom do clansoft

03/06/2020 17:37 - Cezar Unidade MANAUS PLAZA SHOPPING: SM-N975F/DS

03/06/2020 17:38 - Sarah Suporte Técnico: Posso ver se encontro, me envie o modelo completo por favor

03/06/2020 17:38 - Sarah Suporte Técnico: Qual seria o binário, por favor

03/06/2020 17:38 - Sarah Suporte Técnico: ?

03/06/2020 17:40 - Cezar Unidade MANAUS PLAZA SHOPPING: S4CTD1

03/06/2020 17:41 - Sarah Suporte Técnico: Me mande uma foto da tela de hard reset pra eu confirmar, por favor

03/06/2020 17:49 - Cezar Unidade MANAUS PLAZA SHOPPING: Ok, 1 minuto

03/06/2020 17:49 - Sarah Suporte Técnico: obrigada

03/06/2020 17:50 - Cezar Unidade MANAUS PLAZA SHOPPING: <Arquivo de mídia oculto>

03/06/2020 17:51 - Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1olfz3F0GSbAMhfBESf1Rr7l4JXrf-DIe/view

03/06/2020 17:51 - Cezar Unidade MANAUS PLAZA SHOPPING: Muito obrigado ??

03/06/2020 17:52 - Sarah Suporte Técnico: Imagina!!!

 

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)