Samsung Galaxy Note 10 Plus

Aparelho: Samsung Galaxy Note 10 Plus

Marca: Samsung

Data: 27/08/2020 14:10:44

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

12/08/2020 11:32 - +55 49 9162-5357: Tudo bem, muito obrigado

12/08/2020 12:26 - +55 42 9926-7487: Bom dia, tudo bem com vcs?

 

Note 10 plus após troca de tela ficou com sinal de chip fraco e oscilando.

 

Alguém já pegou um caso assim ou tem uma dica?

12/08/2020 14:44 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Foi trocada a tela com aro ou sem aro? precisa ver se não entrou cola nos contatos da antena tbm

12/08/2020 14:50 - +55 42 9926-7487: A tela com aro

12/08/2020 14:50 - Leo SUPORTE TECNICO CS: se ficar pode ser o software corrompido

12/08/2020 14:51 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Então precisa verificar os contatos com as antenas que ficam na parte de baixo

12/08/2020 14:54 - +55 42 9926-7487: O cliente retirou o aparelho depois de uma semana que começou a reclamar

12/08/2020 14:54 - Leo SUPORTE TECNICO CS: é dificil falar o que é sem abrir e ver os contatos das antenas, se as vezes oxidou, cola mal contato e etc

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)