Samsung Galaxy J8

Aparelho: Samsung Galaxy J8

Marca: Samsung

Data: 16/07/2020 14:08:47

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:12, 15/05/2020] Eduardo Recife: Bom dia sarah
[09:13, 15/05/2020] Eduardo Recife: Estou com um j8 que trocamos a tela
[09:13, 15/05/2020] Eduardo Recife: Atualizou e parou o touch
[09:13, 15/05/2020] Eduardo Recife: Tentei fazer downgrade e deu erro
[09:16, 15/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:16, 15/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual binário está?
[09:16, 15/05/2020] Eduardo Recife: Como faço para ver?
[09:17, 15/05/2020] Eduardo Recife: No meni do HR?
[09:17, 15/05/2020] Eduardo Recife: Menu
[09:17, 15/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso
[09:23, 15/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Só um minutinho que meu login do clansoft ta bloqueado
[09:23, 15/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Vou pedir pra desbloquearem
[09:23, 15/05/2020] Eduardo Recife: Tá bom Sarah
[09:23, 15/05/2020] Eduardo Recife: Obrigado
[09:23, 15/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Ai já te mando a rom
[09:24, 15/05/2020] Eduardo Recife: O do j6 resolveu. Muito obrigado. Me salvou
[09:24, 15/05/2020] Eduardo Recife: O q vc passou na semana passada
[09:25, 15/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Que bom que deu certo !!!!
[09:26, 15/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Eles já estão liberando
[09:26, 15/05/2020] Sarah Suporte Técnico: O acesso
[09:27, 15/05/2020] Eduardo Recife: Obg
[09:27, 15/05/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/190Wmj7ji834AuRVg-jaDQiRtFyiwZtv2/view?usp=drivesdk
[10:04, 15/05/2020] Eduardo Recife: Deu certooo
[10:04, 15/05/2020] Eduardo Recife: Muito obrigado sarah
[10:04, 15/05/2020] Eduardo Recife: ??
[10:10, 15/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Que bom que funcionou!!
[10:10, 15/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina
[10:10, 15/05/2020] Sarah Suporte Técnico: ??

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)