Samsung Galaxy J6

Aparelho: Samsung Galaxy J6

Marca: Samsung

Data: 27/10/2021 14:43:06

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

02/10/2021 11:04 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: Bom dia suporte

02/10/2021 11:04 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: Samsung J600gt loop infinito

02/10/2021 11:05 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: Atualizei o software ele aceitou não deu erro mas continua

02/10/2021 11:05 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: <Arquivo de mídia oculto>

02/10/2021 11:05 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Antes de transferir do antigo pra este atualizei pro iOS 15

02/10/2021 11:12 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: <Arquivo de mídia oculto>

02/10/2021 11:12 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: <Arquivo de mídia oculto>

02/10/2021 11:13 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: Atualizei o software certo dele mas não adiantou

02/10/2021 11:13 - Sarah Suporte Técnico CS: Na fonte persiste?

02/10/2021 11:14 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: Aim

02/10/2021 11:14 - Cristiano Franqueado Porto Alegre: Sim

02/10/2021 11:14 - Sarah Suporte Técnico CS: A tela é paralela, só vai sumir essa mensagem com o icopy

02/10/2021 11:14 - Sarah Suporte Técnico CS: Tente ligar sem os periféricos

02/10/2021 11:14 - Sarah Suporte Técnico CS: somente a placa

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)