Samsung Galaxy J5

Aparelho: Samsung Galaxy J5

Marca: Samsung

Data: 23/06/2020 11:30:32

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

05/06/2020 16:12 - +55 66 9638-4026: Boa tarde, uni Peixoto... aparelho J5 (J500) trocou a tela e logo depois sensor de voltar e multitarefas parou de funcionar, foi reaberto o aparelho e voltaram a funcionar, então o aparelho foi fechado novamente, e agora um dia depois que a cliente levou o aparelho os sensores pararam novamente... Oque pode ser?

05/06/2020 16:13 - +55 66 9638-4026: Sistema esta atualizado.

05/06/2020 16:14 - Ivete Gerente De Relacionamento CS: <Arquivo de mídia oculto>

05/06/2020 16:19 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, verifique se o flex está danificado

05/06/2020 16:19 - Sarah Suporte Técnico: caso esteja tudo ok, tente uma ressolda nesse local

05/06/2020 16:19 - Sarah Suporte Técnico: <Arquivo de mídia oculto>

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)