Samsung Galaxy J2 Core

Aparelho: Samsung Galaxy J2 Core

Marca: Samsung

Data: 20/07/2020 09:41:29

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

02/07/2020 11:57 - +55 67 9820-1546: Bom dia suporte, unidade Campo Grande Ms, aparelho j2 core fica em loop infinito, não entra em modo recovery, não entra em modo download, não aparece que está carregando

02/07/2020 11:58 - +55 67 9820-1546: Coloca no carregador ele já entra em loop

02/07/2020 11:58 - +55 67 9820-1546: <Arquivo de mídia oculto>

02/07/2020 11:58 - +55 67 9820-1546: Na fonte ele fica travado

02/07/2020 12:07 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?

02/07/2020 12:07 - Sarah Suporte Técnico: Memória corrompida, vai precisar de uma box

02/07/2020 12:07 - Sarah Suporte Técnico: se quiser confirmar o problema, pode fazer o seguinte teste

02/07/2020 12:07 - Sarah Suporte Técnico: Normalmente essa situação representa perda de bootloader (hard brick).

 

Para comprovar o diagnóstico, faça o seguinte teste:

 

1. Abra o gerenciador de dispositivos no seu computador e conecte do aparelho;

 

2. Verifique a porta *COM e LPT*, a mesma deve reconhecer o driver da memória flash.

 

Mediante a esse teste, podemos comprovar que o aparelho teve seu bootloader corrompido e será necessários o uso de uma BOX para corrigir o problema.

 

Caso o aparelho não for reconhecido, o problema pode estar em algum CI e

será necessário realizar medições para identificá-lo e substituí-lo.

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)