Samsung Galaxy A51 5G

Aparelho: Samsung Galaxy A51 5G

Marca: Samsung

Data: 28/12/2020 10:39:42

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:39, 16/12/2020] Rafael Franqueado MATÃO SP: Bom dia,
Matão - Samsung A51 (A515F) - não cadastra a biometria. Ao entrar em configurações pede para calibrar o sensor da digital e não abre a função na tela. Aparelho atualizado. Qual recurso para calibração?
[09:47, 16/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[09:47, 16/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Você trocou essa tela? Ou foi trocada em alguma outra AT?
[09:49, 16/12/2020] Rafael Franqueado MATÃO SP: Tudo bem sim, obrigado. 

Sim, a tela foi trocada pela original ParCell
[09:51, 16/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Tenta fazer um hard reset pra ver se volta
[09:52, 16/12/2020] Sarah Suporte Técnico: É recomendado já deixar o cliente ciente quando for trocar esse tipo de tela, infelizmente alguns casos mesmo com a peça original, não está funcionando a biometria
[09:55, 16/12/2020] Rafael Franqueado MATÃO SP: Entendo. 
Para fazer o HR vou falar com o cliente pois tem muitos arquivos no aparelho. 

Muito obrigado Sarah!
[10:00, 16/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina!

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)