Motorola Moto Z2 Play

Aparelho: Motorola Moto Z2 Play

Marca: Motorola

Data: 16/11/2021 17:33:09

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:26, 06/11/2021] Unidade Areado: Bom dia
[11:27, 06/11/2021] Unidade Areado: Teria algum método de remoção de conta Google Moto Z2 play?
[11:39, 06/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia
[11:39, 06/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Você sabe qual versão do Android está?
[11:49, 06/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://youtu.be/vy2ysYJOxRo
[11:59, 06/11/2021] Unidade Areado: eu já fiz todo o processo, porem pede pra atualizar
[12:00, 06/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: então precisa reinstalar o sistema e tentar novamente
[12:00, 06/11/2021] Unidade Areado: tem aí?

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)