Motorola Moto Z2 Play

Aparelho: Motorola Moto Z2 Play

Marca: Motorola

Data: 13/07/2020 16:20:18

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:50, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Olá Sarah bom dia
[09:50, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Dos meus recebidos tenho um moto Z 2 play
[09:50, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Ele apagou
[09:50, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: E não liga
[09:51, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Da power
[09:51, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: E só aparece isso e apaga a tela
[09:56, 07/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual consumo na fonte?
[09:56, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Não abri ele
[09:56, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Tentei ligar ele
[09:57, 07/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser bateria
[09:57, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Ele trocou semana passada em outra assistência
[09:59, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Coloquei em modo reset
[10:00, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: E tentei dei Start
[10:00, 07/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Ele entra em reset?
[10:00, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: E deu logo e apagou
[10:00, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Sim
[10:00, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Entrou uma vez
[10:00, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Agora não consigo mais
[10:01, 07/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Vai precisar ligar na fonte pra ver
[10:02, 07/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Mas pode ser vateria
[10:02, 07/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Bateria
[10:03, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Entendi
[10:03, 07/07/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Obg
[10:04, 07/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Magina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)