MOTOROLA Moto G6

Aparelho: MOTOROLA Moto G6

Marca: MOTOROLA

Data: 25/11/2021 10:49:10

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:27, 19/11/2021] Renato Lanzoni Unidade Passos: Boa tarde
[14:28, 19/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[14:28, 19/11/2021] Renato Lanzoni Unidade Passos: Estou com um moto G6 aqui que msm trocando o subplaca continua essa msg
[14:28, 19/11/2021] Renato Lanzoni Unidade Passos: O que pode ser?
[14:32, 19/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: foi oxidado?
[14:32, 19/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: voa tarde
[14:32, 19/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: boa*
[14:32, 19/11/2021] Renato Lanzoni Unidade Passos: nao achei sinais nao
[14:43, 19/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: normalmente essa mensagem é dada quando o aparelho está oxidado
[14:43, 19/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: O cabo é original?
[14:43, 19/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: o carregador*
[14:44, 19/11/2021] Renato Lanzoni Unidade Passos: nao, carregador de bancada
[14:44, 19/11/2021] Renato Lanzoni Unidade Passos: seria bom testar em um original
[14:44, 19/11/2021] Renato Lanzoni Unidade Passos: ?
[14:44, 19/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: sim
[14:44, 19/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: precisa ver se também aparece com o original
[14:45, 19/11/2021] Renato Lanzoni Unidade Passos: vou ver se consigo aqui

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)