MOTOROLA MOTO E5 PLAY

Aparelho: MOTOROLA MOTO E5 PLAY

Marca: MOTOROLA

Data: 17/06/2020 11:37:28

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[13:44, 09/06/2020] Michel Tenente Portela-RS: Oii sara tdo bem
[13:44, 09/06/2020] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[13:45, 09/06/2020] Michel Tenente Portela-RS: Tenente portela
E5 play
Sem rede
Imei ok, troquei coaxial tb,
[13:59, 09/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Olá, boa tarde
[13:59, 09/06/2020] Sarah Suporte Técnico: tudo bem?
[14:00, 09/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente fazer uma reinstalação de sistema

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)