Moto G7 Play

Aparelho: Moto G7 Play

Marca: Motorola

Data: 16/07/2020 14:10:00

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:44, 16/06/2020] Thiago Franqueado Santa Fe Do Sul: Bom dia Sarah
[11:45, 16/06/2020] Thiago Franqueado Santa Fe Do Sul: Moto G7 play não da imagem, mas liga e a tela é nova e foi testada e está  funcionando
[11:51, 16/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[11:51, 16/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Como está o conector, na placa?
[11:51, 16/06/2020] Sarah Suporte Técnico: e os componentes ao redor
[12:11, 16/06/2020] Thiago Franqueado Santa Fe Do Sul: Limpos
[12:12, 16/06/2020] Thiago Franqueado Santa Fe Do Sul: Vou tirar ela e olhar em baixo
[12:12, 16/06/2020] Thiago Franqueado Santa Fe Do Sul: Mas em cima está tudo perfeito
[12:18, 16/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Entendi
[12:19, 16/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Vou verificar o que mais pode ser
[12:40, 16/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser a peça com problema
[12:46, 16/06/2020] Thiago Franqueado Santa Fe Do Sul: Não é já testamos em outra placa
[12:59, 16/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Então houve algum dano durante o manuseio
[13:00, 16/06/2020] Sarah Suporte Técnico: verifique esses componentes
[13:01, 16/06/2020] Thiago Franqueado Santa Fe Do Sul: Sara mas ele está ligando, só a imagem q não está aparecendo
[13:02, 16/06/2020] Thiago Franqueado Santa Fe Do Sul: Não estou na Assistência agora mas chegando lá vou pedir pro técnico tirar a placa pra verificar em baixo dela, estou suspeitando q seja oxidação por baixo da placa
[13:03, 16/06/2020] Thiago Franqueado Santa Fe Do Sul: Qdo retirou a tela dele o flex estava um pouco queimado
[13:05, 16/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Sim, porque não deu curto em componentes necessários para a inicialização do dispositivo
[13:05, 16/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok
[13:05, 16/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Então com certeza vc vai encontrar
[13:06, 16/06/2020] Thiago Franqueado Santa Fe Do Sul: Obrigado Sarah ??
[13:26, 16/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)