Apple iPhone Xs Max

Aparelho: Apple iPhone Xs Max

Marca: Apple

Data: 17/06/2020 11:44:56

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:28, 05/06/2020] Robson Unidade São Mateus: Bom dia Sarah
[09:29, 05/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[09:29, 05/06/2020] Robson Unidade São Mateus: O iPhone XS Max
[09:29, 05/06/2020] Robson Unidade São Mateus: Que fica reiniciando de um a dois minutos
[09:30, 05/06/2020] Sarah Suporte Técnico: na fonte também?
[09:30, 05/06/2020] Robson Unidade São Mateus: Sem a tela não entra em curto mais.
[09:32, 05/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Teste outra tela pra ver
[09:32, 05/06/2020] Sarah Suporte Técnico: a chance de ser conflito com a peça é grande
[11:18, 05/06/2020] Robson Unidade São Mateus: Coloquei no iTunes de novo e agora deu erro 9
[11:18, 05/06/2020] Robson Unidade São Mateus: Erro na nand.
[11:26, 05/06/2020] Sarah Suporte Técnico: só com box pra tentar corrigir

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)