APPLE IPHONE X

Aparelho: APPLE IPHONE X

Marca: APPLE

Data: 24/06/2021 15:58:38

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

16/10/2020 09:46 - RAFAEL AUGUSTO DIAS POÇOS DE CALDAS - MG SMART 582 AG: Bom dia, iphone x sem firmware de modem, resolve trocando a baseband?

16/10/2020 09:46 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia, você ja tentou restaurar no itunes?

16/10/2020 09:47 - RAFAEL AUGUSTO DIAS POÇOS DE CALDAS - MG SMART 582 AG: Ja, estava na versao 13, restaurei e atualizei pra 14 no ituness e nao resolveu

16/10/2020 09:48 - Sarah Suporte Técnico CS: Só troca da baseband então

16/10/2020 09:51 - RAFAEL AUGUSTO DIAS POÇOS DE CALDAS - MG SMART 582 AG: Ok

16/10/2020 10:23 - Sarah Suporte Técnico CS: Antes de realizar a ressolda, verifique também cabo de dados e tente fazer a reinstalação por outro PC

16/10/2020 10:24 - Sarah Suporte Técnico CS: Caso esses passos primários não resolva, você pode tentar a ressolda, mas passe o procedimento de risco para o cliente.

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)