Aparelho: APPLE IPHONE X
Marca: APPLE
Data: 20/07/2020 10:42:30
14/07/2020 10:30 - Manaus Plaza Shopping - Contato 1: Bom dia.
Recebemos um iPhone X que o cliente informou não estar funcionando redes móveis e o próprio cliente já tinha resetado o aparelho, estava em modo de ativação. Fizemos duas tentativas de restauração via iTunes e ele entrou no modo DFU (segue foto). Alguma ideia de como resolver?
14/07/2020 10:30 - Manaus Plaza Shopping - Contato 1: <Arquivo de mídia oculto>
14/07/2020 10:30 - Manaus Plaza Shopping - Contato 1: Não sai mais dessa tela
14/07/2020 10:31 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia
14/07/2020 10:31 - Sarah Suporte Técnico: Apresentou algum erro no itunes?
14/07/2020 10:47 - Manaus Plaza Shopping - Contato 1: Quando ele termina de extrair o software ele sempre desconecta e demora muito para extrair o software
14/07/2020 10:47 - Manaus Plaza Shopping - Contato 1: Nenhum erro com código
14/07/2020 10:47 - Sarah Suporte Técnico: Tenta pelo 3utools
14/07/2020 10:48 - Manaus Plaza Shopping - Contato 1: Ok. Vou tentar
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.