APPLE IPHONE X

Aparelho: APPLE IPHONE X

Marca: APPLE

Data: 20/07/2020 10:42:30

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

 

14/07/2020 10:30 - Manaus Plaza Shopping - Contato 1: Bom dia.

 

Recebemos um iPhone X que o cliente informou não estar funcionando redes móveis e o próprio cliente já tinha resetado o aparelho, estava em modo de ativação. Fizemos duas tentativas de restauração via iTunes e ele entrou no modo DFU (segue foto). Alguma ideia de como resolver?

14/07/2020 10:30 - Manaus Plaza Shopping - Contato 1: <Arquivo de mídia oculto>

14/07/2020 10:30 - Manaus Plaza Shopping - Contato 1: Não sai mais dessa tela

14/07/2020 10:31 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia

14/07/2020 10:31 - Sarah Suporte Técnico: Apresentou algum erro no itunes?

14/07/2020 10:47 - Manaus Plaza Shopping - Contato 1: Quando ele termina de extrair o software ele sempre  desconecta e demora muito para extrair o software

14/07/2020 10:47 - Manaus Plaza Shopping - Contato 1: Nenhum erro com código

14/07/2020 10:47 - Sarah Suporte Técnico: Tenta pelo 3utools

14/07/2020 10:48 - Manaus Plaza Shopping - Contato 1: Ok. Vou tentar

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)