APPLE IPHONE SE

Aparelho: APPLE IPHONE SE

Marca: APPLE

Data: 16/11/2021 17:40:04

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:34, 01/11/2021] Talita Cioffi: Boa tarde Sarah. 
 Preciso de uma ajuda. Estou com um iPhone SE que não liga, esse modelo consigo testar diretamente na fonte de teste?
[14:34, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[14:35, 01/11/2021] Talita Cioffi: Unidade de Gaivotas. 
iPhone SE
Boa tarde Sarah. 
 Preciso de uma ajuda. Estou com um iPhone SE que não liga, esse modelo consigo testar diretamente na fonte de teste?
[14:39, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[14:39, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: SE 2020?
[14:39, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Ou o mais antiguinho?
[14:45, 01/11/2021] Talita Cioffi: 1° Geração eu acho
[14:46, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: você consegue ligar ele na fonte sim
[14:46, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: você chegou a comprar adaptador?
[14:46, 01/11/2021] Talita Cioffi: Sim, fiz o primeiro teste e não ligou.
[14:47, 01/11/2021] Talita Cioffi: Pensei na possibilidade de não funcionar, mas vou tentar novamente.
[14:48, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Não apresentou nenhum consumo?
[15:00, 01/11/2021] Talita Cioffi: Eu testei outra bateria, de outro modelo e ele ligou.
[15:02, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: teria que trocar a bateria então
[15:12, 01/11/2021] Talita Cioffi: Sim.
[15:12, 01/11/2021] Talita Cioffi: Estou com uma outra questão, se puder me auxiliar.
[15:13, 01/11/2021] Talita Cioffi: Estou com um moto G9 (XT2083-1) que está dando tela fantasma, já troquei a tela 2 vezes e não parou. Pensei em fazer uma restauração de software para ver se volta. Poderia me ajudar nessa questão?
[15:22, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: pode seguir esse passo a passo para a restauração
[15:22, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=zk7590adZCU
[15:28, 01/11/2021] Talita Cioffi: Ok.

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)