Aparelho: APPLE IPHONE 7 PLUS

Marca: APPLE

Data: 17/11/2021 13:53:37

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:56, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: oi sarah
[12:56, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: boa tarde
[12:56, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: te bem?
[12:56, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: td*
[12:56, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: estamos com um iphone 7 plus na bancada
[12:56, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: a cliente reportou que naodava imagem
[12:57, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: testamos outra tela e ele não da imagem
[12:57, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: tentamos iniciar a bateria na fonte e ele inicia
[12:57, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: mas nao da imagem
[13:03, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[13:03, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Pode ser o FPC ou algum componente na placa
[13:04, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: filtro de imagem, backlight etc
[13:04, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ai teria que fazer reparo de placa
[13:05, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: estou tentando usar o forum para achar alguma coisa sobre
[13:05, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: mas se procuro iphone 7plus
[13:05, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: nao consigo digitar o problema
[13:05, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: pra filtrar as respostas
[13:06, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: e se procuro pelo problema ele me aparece todos os celulares ‘-‘
[13:08, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: essa parte de sistema você precisa ver com o administrativo, provavelmente é algum problema
[13:08, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: vou te mandar alguns vídeos de reparo para esse caso
[13:08, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: ok
[13:08, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: obrigada
[13:09, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=EWwfQTjGDWY
[13:09, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=ikULUKu5I8E
[13:09, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=DO09zXnCZI0
[13:10, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=BWE1--gJkZQ
[13:10, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=RSelt3Vb69A
[13:18, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: trocamos a bateria para tentar ligar com a bateria, ascendeu com um “risco” na tela
[13:18, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: como se tivesse quebrado sabe
[13:21, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: pode tirar uma foto?
[13:47, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: essa e a tela dela
[13:48, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: ta vendo ali onde circulei? quando tentamos ligar aparece essa mancha e some
[13:48, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: quando coloquei a tela nova deu a mesma coisa so que uma faixa enorme da parte de cima ate em baixo
[13:50, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: tela nova
[13:52, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: É problema de placa
[13:52, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Pode ser memoria ou processador
[13:53, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: so booooo ????????
[13:53, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: isso pode ter sido ocasionado pq?
[13:54, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Problemas durante a fabricação do componente ou tempo de vida útil
[14:29, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: e o que eu faço? ainda não sabemos fazer reparo em placa
meu técnico se desestabilizou e preciso de um auxilio pra que eu possa tentar fazer algo
[14:29, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: pode me ajudar?
[14:29, 01/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: ou só outra placa?
[14:38, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Outra placa ou reparo na placa
[14:39, 01/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: vcs podem optar pela terceirização
[13:42, 04/11/2021] SHIRLEY BERTIOGA: sarah boa tarde

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)